Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vida ou morte?

 
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

A verdadeira sabedoria vem do alto, Jesus em certa ocasião falou: Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. Mateus 13:15
 
O reino de Deus nada tem haver com esse mundo, o evangelho puro e genuíno jamais irá se enquadrar no curso desse mundo, simplesmente porque mudar o mundo é o seu propósito original, e por isso é impossível unir as duas coisas. O mundo é tudo aquilo que está a tua disposição olhar, sentir, tocar, permitir-se fazer sem preocupar-se com as consequências, o mundo criou o seu próprio sistema para satisfazer as nossas vontades - sexo sem compromisso, moda vulgar, músicas apelativas, programas ilícitos, festas torpe, tudo no sentido de orientar que Deus não fica tão zangado. Afinal, somos seres humanos! O que tem demais em fazer sexo antes do casamento? Ou mostrar o corpo? Participar de festas em que tudo pode, homem com homem, mulher com mulher? O mundo é prazeroso. De onde você acha que nasce a depressão, solidão, ódio, amargura, desânimo se não da nossa própria vontade.

De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Tiago 4:1.

Para onde estamos indo? Isso eu sei te responder! Para a morte! Todos sem exceção, um dia irão morrer, e é exatamente isso que o diabo deseja de nós, a morte. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; João 10:10.  Só que existe uma saída! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;  João 11:25. O corpo morrerá. E o espírito? Isso só depende de você.
 

0 comentários:

Postar um comentário