Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Promessa


O que posso falar sobre "JESUS" é que o amor dEle por nós continua vivo e intenso, porque ele é o mesmo ontem, hoje e sempre o será. "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação". Tiago 1:17  - Se nEle não pode haver mudança, a pergunta é; e você como está? Tem pensado em como está sua vida, em como está seu coração... Se estiver quebrado, machucado e impenetrável, é hora de tomar posição e se afastar de tantos "amigos" que não querem te ver bem, é hora de parar, fazer meia volta e lembrar das coisas que Cristo fez e faz por você, tente lembrar se alguma vez Ele te abandonou, tente lembrar o que te fez parar e desistir, o que te fez abrir mão de uma vida nova, uma paz que excede todo entendimento. "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus". Filipenses 4:7  - deixe que esse amor te cubra e te faça descansar, pois a caminhada é assim mesmo, cheia de pedras e espinhos, você já pensou que Jesus está te fazendo uma pessoa mais forte, permitindo que você passe por tantas lutas e provações com um propósito. Se o teu coração está cansado de sofrer, lembre-se que o amor dEle por nós continua vivo e intenso. Vou contar-te um segredo... um dia eu quis desistir e abandonar "JESUS", fiquei cansado de viver aquela vida de igreja e religião, estava com vontade de curtir um pouco sabe? Fazer algo novo, que me trouxesse uma alegria diferente, e sabe o que eu descobri? Que a alegria veio, só que durou muito pouco, quando percebi estava cabisbaixo, humilhado e envergonhado, o Senhor falou comigo com uma voz carinhosa e me disse: "Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei". Izaías 41:9,10,16


0 comentários:

Postar um comentário