Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

sexta-feira, 26 de março de 2010

Só você sabe o que é

 
 
Onde Ele está? Porquê não O vejo? Ele não gosta de mim? O que tenho que fazer para encontrá-Lo? Tantas perguntas não podem nem poderá te dar as respostas que você está procurando, mesmo porque o nosso "Amado" nos disse: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16. Por isso tende bom ânimo, paciência... pare! Volte ao início e faça de forma diferente, pois já vimos tantos julgamentos, tantas pessoas que não suportaram as adversidades da fé cristã, tanto azeite derramado, e por falar em azeite, lembre-se que o Espírito Santo é o azeite, e o seu coração um tipo de lamparina, onde fica armazenado este azeite. Quando cometemos pecados, estamos desperdiçando esse precioso azeite, não porque pecamos somente, mais quando desistimos de lutar e enfrentar as dificuldades que nos sobre vêm. Espera ai então... porque tantas dificuldades? Bom posso te dizer que, para qualquer pessoa fazer um concurso público ela precisa fazer uma prova, ai sim, recebe a aprovação para trabalhar, é como se Deus quisesse ver o seu desempenho nesta prova, e essa prova nada mais é que o mundo, sufocante, desgastante, complicado. Se você não estiver estudado o suficiente, dificilmente passará neste teste de resistência. E de certa forma, Deus tem toda razão em aplicar esta prova, se não formos fiéis aqui na terra, como seremos ao lado dEle, é preciso que passemos por lutas, não quero dizer com isso que temos que viver uma vidinha miserável para sermos chamados filhos de Deus, muito pelo contrário; Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19, assim podemos perceber que Deus está, e sempre esteve interessado em nossa caminhada sobre a terra, por isso nunca pense que você está sozinho, posso te garantir, embora você não me conheça, tenho que te contar uma coisa, eu nunca acreditei realmente que Deus existia até que tive uma experiência com Ele que mudou minha vida por completo. Ele me disse: EU TENHO UM PROPÓSITO PARA VOCÊ FERNANDO. Como meu irmão, me diga, como negar a essa voz que invade e nos faz tão forte em tão pouco tempo, ainda sim nunca nos arrependemos como deveríamos, sempre tem alguma coisinha que nos atrapalha a obedecer! Quando senti que Deus queria me usar realmente fui até um servo dEle e perguntei como posso fazer a vontade de Deus? dai ele me disse claro e em bom tom: Tire da sua vida tudo aquilo que te atrapalha, e só você sabe o que é.

0 comentários:

Postar um comentário