Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O caminho


Chega um momento onde temos que tomar a decisão mais importante da nossa história, escolher entre a vida (Jesus) ou morte (pecado). Deixa eu te contar uma coisa; se você pensa que é fácil decidir por (Jesus), eu te digo que não é. Pois você irá entrar na maior guerra da sua vida. E tudo porque? Por amor de uma pessoa que você não vê, não toca, mas sabe que ela existe porque a sua fé irá te fazer desistir daquilo que você achava ser o correto, abrirá mão de coisas que gosta por amor ou fé nEle. Terá momentos inesquecíveis, chorará, se ajoelhará pedindo perdão por aquilo que achava ser o correto, na verdade o que achava ser o certo, passa a ser o errado. Essas transformações virão naturalmente,  uma sensação maravilhosa te fará  forte diante dos problemas, seu coração terá uma paz impossível de ser explicada. Você será como um dEles - "E então disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tem tornado como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Ora, não suceda que estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente". Génesis 3:22. Garanto à você que melhor seria se não tivéssemos se tornado como um dEles, simplesmente porque tínhamos acesso direto à Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Agora temos que conviver nessa terra dividindo o nosso lugar de habitação com aquele que se revelou contra Deus, e sendo julgado foi expulso do céu - "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele. Apocalipse 12:9. Você também  acreditará em satanás, porque começará a ver todas as destruições que ele fez na sua vida, o que você achava ser normal! Sua fé irá aumentar a cada dia, seus pensamentos e objetivos serão para o Senhor Jesus, pois descobrirá que Ele tem o papel principal na sua libertação. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36. Então fica a pergunta, que libertação é essa? O próprio Senhor Jesus falou: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Quando descobrimos a verdade então somos libertos da mentira, de que para sermos salvo não precisamos fazer nada, ou que Deus não existe, morreu acabou! Tudo mentira! A única coisa que realmente conta  é sua fé, essa ninguém pode te tomar, é a garantia que Deus te fez para vencer! Tenha paciência, pois as vontades virão, os desejos da carne serão quase que insuportáveis, mas lembre-se -“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16 : 33 “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.” Tiago 1 : 12.  
 

1 comentários:

Anônimo disse...

so com o senhor ,o espírito santo, da ressurreição,com esse poder de fogo,de vida,que venceu a morte

Postar um comentário