Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nunca pare de lutar



Sempre acreditei em uma vida feliz, e vou continuar acreditando até morrer, porque se eu desistir disso, o que me restará? A esperança não está baseado naquilo que vemos, mais naquilo que esperamos. Pois se vemos então não é esperança. Eu sei que é difícil ser feliz, mas temos tempo de lutar para alcançar essa meta, e a meta é essa, continuar acreditando. Tenho uma visão muito espiritual sobre a vida. Eu também sei que a minha vida natural depende da minha vida espiritual. Os espíritos malignos lutam para nos manter afastados de Deus, pois com essa visão, nunca entraremos no reino de Deus, simplesmente porque Deus não tem como agir na vida de alguém que submeta-se a esses espíritos. Também chamados de espíritos enganadores. Eles tem enganado à muitos por ai, nós seres humanos infelizmente somos muito frágeis, nos irritamos por qualquer coisa, somos seduzidos por migalhas que nos são oferecidas, ás vezes, perdemos tanto tempo longe de Deus quando na verdade deveríamos buscá-lo 24 hs por dia, porque o que está em jogo é a vida eterna! Houve uma guerra nos céus, e Satanás perdeu! Como ele não podia atingir à Deus, lá se foi em busca daquele que representa Deus; o homem! Feito a sua imagem e semelhança, e durante 24 hs, ele permanece roubando, matando e destruindo aqueles que aceitam e submetem-se a sua vontade. Em um filme, ouvi uma pessoa dizer o seguinte “o diabo só tenta aqueles que estão perto de Deus”, e isso é a mais pura verdade, ele não liga tanto para aqueles que se encontram destruídos e fracassados, e porque? É simples! Eles estão fracassados e distantes de Deus. E Deus mais do que ninguém deseja que tomemos uma atitude que venha mostrar ao diabo que não só temos a imagem de Deus, mais que também possamos usar a fé que ele próprio colocou em nossos corações para lutarmos. Devemos ser fortes, e acreditar que podemos dizer não ao pecado, dizer não a satanás, e nos convertermos ao evangelho de Cristo, que é puro e genuíno. Saiba que Deus é, e sempre será a nosso favor, mais não podemos ficar esperando que ele venha até nós, temos obrigação de buscá-lo a todo custo. Se quisermos a felicidade... temos que reconhecer que somos pequenos na mão de Satanás, mas GRANDES nas mãos de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário