Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sê forte


A distância de "Deus" nos anestesia, nos paralisa, somos ignorados e humilhados, como é doloroso está distante do Pai. Nunca pensei que a palavra de "Deus" fosse tão viva e poderosa! "Ele" me ama como  ninguém jamais irá amar, eu pude sentado perceber que o chão não é, nunca foi, e nunca será o meu lugar. Sou filho! E como filho, tenho direito ao céu, lá sim é o meu lugar. E tenho aprendido que para conquistá-lo é preciso esforço. “...o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele”. (Mateus 11:12), Assim entendo que o propósito de "Deus" para minha vida é incontestável, e nunca desistirei de estar em sua presença. Nos acostumamos tanto com a iniquidade que de tanto pratica-la, já não sentimos vergonha ou temor do julgamento de nossos atos, tudo bem que "Deus" nos ama, mais isso não significa que Ele irá sempre passar a mão em nossas cabeças, se erramos ele perdoa. Se persistirmos errando Ele interfere de forma radical e permite que sejamos até envergonhados para nos salvar. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12 - "Deus sempre ganha"! O controle está nas mãos dEle, mas não pense que Deus irá fazer por nós aquilo que devemos fazer, se você estiver com sede e eu beber um copo d'agua, essa atitude matará a sua sede? Então, devemos fazer aquilo que nos compete. Só assim o Pai nos ajudará a sermos vencedores. Não! Ele nos ajudará a sermos "mais" que vencedores. "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". Romanos 8:37

0 comentários:

Postar um comentário