Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha oração


Senhor soberano criador dos céus e da terra, a tua majestade enobrece minha alma, pela tua força é que me encontro de pé, os teus preceitos  prolongam os meu dias sobre a terra... Digníssimo és Tu! A minha alegria é saber que sou teu, os pássaros cantam, os rios não param de correr, nem a chuva de cair, como gota sou graças a tua benignidade... Tua morada é santa e o teu amor por mim custou a vida do teu filho o Rei Dos Reis JESUS! Não tenho palavras para expressar a minha gratidão, sou como vento que passa e neblina que dispersas, a minha vida é grão de pó, sou frágil e não sei orar, mas Tu conheces o meu coração e observa onde piso, pela tua misericórdia é que respiro, andei sozinho, e exausto caí, andei pensando em Ti, e fui além... O senhor é a minha força! Ai de mim ou daqueles que não guardam as tuas palavras, elas são doce como o mais puro mel e rica como os mais preciosos tesouros, estive triste e clamei a Ti e Tu me ouviu, com grande prazer fui preenchido de gozo, o meu sorriso apareceu novamente! Graças a Ti ó amado da minha alma... hoje vi de perto a tua provisão, assim como nos dias de Jacó fizeste aliança comigo. Perdoa Senhor a minha iniquidade que de tanto pecar contra Ti me acostumei com a cegueira e a escuridão, limpai os meus olhos para que eu possa ver a tua beleza, não leve em consideração os meus sucessivos erros, mas atentai para o meu sonho que é fazer a Tua vontade!

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS VOCE SABE DOS MEUS PROBLEMAS E DA MINHA DOR, CONFIO EM TI QUERIDO PAI, MAS O FARDO ESTA PESADO QUE NEM CONSIGO LEVANTAR.
PAI DAI ME FORÇAR NÃO ME DEIXE DESAMPARADA, PERDOA AS MINHAS FALHAS E ERROS MAIS ME DE SABEDORIA E ME GUIA PARA O BEM, ME DE FORÇAS PARA CONDUZIR MINHA FAMÍLIA POIS DISSESTE QUE A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA E NISTO EU CONFIO SENHOR.
MEUS SENHOR ADORADA AJUDA- ME

Postar um comentário