Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Apocalipse 1:19

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testemunho

Quando temos um chamado de "Deus" para nossas vidas, saímos na frente, pois o próprio "Deus" nos tem chamado para uma guerra espiritual que envolve a humanidade, somos eleitos escolhidos à dedo por Ele, posso garantir, desculpe! Na verdade eu não posso garantir nada, afinal quem sou eu para garantir alguma coisa, não tenho estrutura espiritual para garantir nada à ninguém, limito-me a falar somente da minha experiência com Jesus, esse nome que está sobre todos os nomes, à Ele que na sua grandeza olhou para mim, quando estive tão só, tão desenganado com a vida, entregue a depressão, desiludido com família, vida financeira, sentimental, pedia pra morrer. Um dia fui convidado a ouvir uma pessoa falando do reino de "Deus", logo imaginei... vai ser chato! Não gosto de ficar parado por muito tempo ouvindo ninguém, logo eu que sou tão falador, naquele dia emudeci, não dei uma palavra se quer, naquela noite fui tocado pelo próprio "Deus", caminhei em direção aquela igreja destruído por dentro, mais ao mesmo tempo orgulhoso por fora, ainda bem que Ele não liga! É exatamente esses que ele procura, posso afirmar por experiência própria. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" João 8:32. Isso é a mais pura verdade, a palavra de "Deus" é a única coisa que divide realmente o homem, o conhecimento dEle é a verdade, ai descobrimos que durante tanto tempo vivíamos numa mentira, a libertação não foi, não é, e nunca será de um dia para o outro... leva tempo, ninguém constrói uma casa tão rapidamente, caso contrário vem o vento e a derruba, e será grande a sua destruição, mais aquele que constrói na rocha com certeza terá que demorar, "Deus" melhor que ninguém sabe disso, por isso costumo pensar numa coisa interessante, eu particularmente acho Ele o ser mais paciente que conheço, eu nunca teria a calma que Ele tem comigo, o que mais me chamou a atenção foi a maneira de falar comigo! Um tom de inconformidade e de revolta, parece que Ele estava me chamando a atenção... dizendo: "Olhe ao seu redor e veja como Eu sempre estive com você"! Na mesma hora eu lembrei dos momentos que passei até ali, caíram-se as mascaras, já não pensava em abandono, me senti honrado por saber que tinha alguém de testemunha de como eu queria ser feliz, e o que eu fiz para conseguir isso, me entreguei ao mundo, me afundei tanto que nunca conseguia enxergar a luz que descia na minha direção. Até que um dia olhando para o céu pude ver uma estrela entre umas barras de ferro que ficavam no teto, acho não, TENHO CERTEZA! Que foi naquela noite o meu encontro real com "Deus". Aleluia! minha vida mudou sem eu perceber... daí para frente nós sempre nos esbarrávamos por onde quer que eu fosse, Cristo já fazia parte da minha vida. Hoje sei que a desgraça havia servido somente para me fortalecer quando o diabo viesse me oferecer um pouquinho de mundo, agora eu podia dizer," E te humilhou e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná que tu não conhecestes, nem teus pais o conheceram; para te dar a conhecer que o homem não viverá só de pão, mais de tudo que sai da boca do SENHOR viverá o homem. Deuteronômio 8:3

0 comentários:

Postar um comentário